segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O poder de um consumidor

Esse cara - Oswald Borelli - teve prolemas com sua geladeira Brastemp..e depois de ser muito enrolado pelo SAC, resolveu agir.Colocou a geladeira em frente de casa com uma faixa e postou um vídeo no youtube. No fim, "Brastemp" acabou virando TT mundial (assunto mais com,entado no Twitter pra quem nao conhece).
3 meses de briga - nada.
5 dias após o vídeo - a geladeira nova estava na casa dele. hehe
Isso mostra o poder que os consumidores podem ter sobre as marcas. (e agora a Brastemp desesperada responde individualmente cada tweet que diz "meu fogao brastemp quebrou" ahaha.

É bom que todas as empresas aprendam com isso. Porque é horrível a agência de publicidade se matar pra fazer uma campanha bacana, e os outros departamentos da empresa colocarem todo o esforço a perder - por não serem assiiim...uma Brastemp.




Mandado por Destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário